Descubra tubo de alimentação

TÉCNICA

O paciente é primeiro examinado por um médico que controla o seu estado de saúde. O protocolo de metro dieta requer um hemograma completo, uréia, nitrogênio, ácido úrico, creatinina, eletrólitos e transaminases e um ECG. O médico verifica que não há contra-indicações para este tratamento. Tratamento não é indicado em casos de insuficiência dos rins, na gravidez e em pacientes com menos de 14 anos de idade.

Outras condições médicas que requerem medicação será avaliada caso a caso, a fim de planejar revisão possibile de doses de medicamentos tomados pelo paciente.

Posicionamento da sonda gástrica leva alguns segundos, é absolutamente indolor e não produz sintomas incômodos durante ou após a aplicação.

O paciente está sentado ereto e tem que beber pequenos goles de água fria com uma palha enquanto o médico rapidamente introduz a sonda gástrica (tipo Flocare 2mm) através do nariz, até atingir o estômago. Uma marca no tubo confirma o correto posicionamento do tubo no estômago.

O médico então puxa o tubo guia fuso e assegura o posicionamento correto através da injeção de ar com uma seringa no tubo e auscultando a área gástrica com um estetoscópio o som do ar indica a colocação correta. Em aa poucos minutos o paciente não terá sensação de corpo estranho na garganta e nariz.

O tubo é então fixado com uma fita adesiva transparente para as maçãs do rosto e atrás da orelha. Então é ligado a um anel de silicone (tipo flocos móveis pacote Set infinito), ligado ao recipiente de nutrientes (container tipo flocos 1E). Essa conexão passa através de uma bomba peristáltica (Tipo Nutricia Infinito Flocare) que fornece uma perfusão a solução proteica através do tubo diretamente no estômago do paciente. A bomba (tipo Flocare infinito) eo recipiente será trazido pelo paciente em um saco, ou um saco de ombro ou uma mochila durante os dez dias de tratamento. A infusão pode ser separado da bomba, desligando a instalação de tubo, para um máximo de duas horas por dia para tomar banho, tomar banho, nadar, etc

Neste ponto, uma enfermeira irá explicar o paciente como lidar com os produtos Diet tubo por si só: pó de aminoácidos (preparação da solução), saco de alimentação enteral (recipiente onde a solução preparada será derramado), alimentando-bomba (aparelho elétrico que, uma vez programados , irá fornecer para alimentar a quantidade correta de solução). A partir deste momento o sistema será ligado, eo programa começa Tubo Diet. Quaisquer terapias já em andamento (para doenças cardíacas, hipertensão, distúrbios endócrinos, etc) geralmente pode ser continuado. Possíveis alterações ou suspensões devem absolutamente ser acordado com o centro médico ou o especialista que prescreveu-los.

DietTube® is an international registered trademark and Patent Pending USA | Norms of Use of Diet Tube website