Descubra tubo de alimentação

Possíveis efeitos colaterais



Durante o tratamento Tubo Diet o paciente não cunsume fibras de qualquer tipo. Por esta razão, pode haver prisão de ventre, por isso, o protocolo não está programado um tratamento com drogas laxante. Método do tubo dieta é o resultado de um exame cuidadoso das diferentes estudos clínicos realizados com métodos semelhantes. O estudo eo exame do que foi feito nos permitiu desenvolver um protocolo capaz de impedir todos os efeitos secundários possibile do método e para melhorar os efeitos curativos sobre a obesidade. Além disso, os excelentes resultados obtidos são também devido a um cuidadoso estudo de pacientes, antes de sua inclusão na terapia.

Há também casos de pacientes cujas doenças requerem um acompanhamento rigoroso do tratamento do paciente. Nestes casos, os pacientes são enviados para um protocolo de tratamento que requer controles específicos direcionados no curso do tratamento.

Em qualquer caso, todos os pacientes passam por um exame médico que fornece conclusões preliminares e diagnósticos clínicos de acordo com o segundo nível. Se não houver contra-indicações absolutas ou relativas, o paciente é aceito no programa de tratamento Diet Tube.

No caso que o método é cuidadosamente seguidos e controlados, o sucesso terapêutico é garantida. A regra número um é não comer nada. O paciente deve beber pelo menos 2 litros de água por dia. Chá e café são permitidos, porém eles devem ser absolutamente sugarfree e sem adoçantes artificiais. Sodadrinks são estritamente proibidos.

Qualquer item que contém carboidratos e açúcar reduz drasticamente o efeito terapêutico desejado.



QUANDO O PACIENTE TEM, AO MÉDICO

IEm caso de desmaios, tonturas graves, transpiração excessiva. No caso de uma tosse seca e continuativo surge. Em caso de hipoglicemia (quando a glicemia é inferior a 60mg/ml).

Em caso de crise de hipertensão (valor máximo superior a 170mmHg) ou em caso de hipotensão (valor máximo em 100mm/hg) associado a sintomas de desmaio.

No caso do tubo deve retirar (para um comprimento de 20 cm). Por favor, não tente reintroduzi-lo por si mesmo. A reintrodução pode ser julgado individualmente apenas se o tubo escorrega por alguns centímetros (até 10 cm). A técnica 'para re-introduzir o tubo nasogástrico é fazendo-o lentamente, enquanto bebia pequenos goles de água fria.

NB. Muito raramente, nas primeiras horas após a aplicação da sonda nasogástrica uma síndrome vagal pode ocorrer (náuseas e vômitos, desmaios, sudorese profusa). Nesses casos, a melhor coisa a fazer é deitar-se com as pernas elevadas e para chamar o médico. Por esta razão, é melhor não dirigir as primeiras horas após a aplicação do Tubo Diet e é aconselhado a não ficar sozinha.

DietTube® is an international registered trademark and Patent Pending USA | Norms of Use of Diet Tube website